domingo, 30 de outubro de 2011

Mildred Pierce, serie com Kate Winslet - assistir online


Sinopse abaixo
Bom, vou recomendar essa séria da HBO nao so pelo elenco, mas tbem pela história.
A luta de uma mae para conquistar o amor de sua filha na epoca da depressao americana.

A Mildred tem uma filha que me lembra muito meus filhos, que só gostaram de mim (ainda assim "mais ou menos" - qdo vivemos num padrao de vida considerado bom para eles- qdo nao tinhamos mais o q eles queriam eu fui expulsa do papel de mae, e tratada como um cachorrro doente de rua.
Eu me surpreendi com o marido da Mildred, que mesmo estando já separado nao desejou que a esposa ficasse na pior, como vemos na maioria dos casos acontecer.
Ele nao retirou as criancas dela, aceitou que ela ficasse com o carro e ainda doou a casa para elas. Meus maridos desejavam o pior para mim até mesmo quando estavam casados comigos, e até mesmo quando diziam que me amavam.
Até os outros homens que amei, antes do Addi, desejavam que eu ficasse na pior se os deixasse ou qdo acabasse o caso.
Existiu apenas um homem que foi 100% fiel e amoros para comigo - Addi, mas esse se foi, o bom sempre se vai, a vida retira de mim...e os maus continuam por ai...felizes!
Parece que na verdade ou me invejavam em algo que nao sei, ou me odiavam tambem em algo que nao sei.
Enfim, se eu tivesse tido pelo menos um marido como o da Mildred eu teria sido feliz!

http://www.armagedomfilmes.biz/?p=37341

http://www.intertainer.com.br/series/719-series-online-mildred-pierce-assistir-online.html

Inspirado na clássica obra com o mesmo nome, da autoria de James M. Cain, e que já foi adaptada para o cinema em 1945 (recebendo no Brasil o título Alma em Suplício). Mildred Pierce centra-se em Mildred Pierce Beragon (Kate Winslet), uma orgulhosa mãe solteira, que luta para conquistar o amor da sua filha (Evan Rachel Wood) e sobreviver durante a Grande Depressão, em Los Angeles.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape